segunda-feira, 1 de abril de 2013

24 semanas e 3 dias mais Selinho

Os dias não passam voam de uma maneira incontrolavél, parece que foi ontem que me descobrir grávida, mas eis me aqui com a barriguinha saliente, felicidade sem tamanho no peito, uma vontade louca de pegar minha pequena nos braços.E agora não posso perder tempo, amanha irei levar as medidas do quarto para uma amiga minha me dar umas ideias para montar o quartinho quero esse mês ja pinta-lo,semana passada comprei o kit berço, cesto de roupa,lixeira, cueiros,cobertor e manta, passei a manha toda na loja e parece que não comprei nada kkk é muita coisa e ainda tem que se policiar para não comprar demais, já já postarei pra vocês as fotinhas viu vou montar direitinho o post.
O que notei de diferente:
Essa semana parece que as coisas andaram melhor, tenho dormido bem e minha alimentação sem restrições, a fome louca que tinha também passou, estou me alimentando nas horas certas.
E a Julia Emanuelly:
A minha Jujubinha linda está otima, graças a Deus, e agora inventou de mexer sem parar, amigas que delicia ela mexe e mexe um tempão, está aproveitando o espaço que ainda tem,rsrs, todo dia ela mexe, manhã, tarde, noite e madrugada Serio eu até penso se isso é normal porque mexe muito e o tempo todo é muito lindo mas fiquei preocupada ontem mexeu o dia inteiro e a noite também, dava uma descansada e mexia fiquei grilada kkk mas o papai me tranquilizou rs.Agora mesmo fazendo esse post e ela chutando perto do umbigo, minha princesa te amo tanto.
A barriga:
Gente a pança néh, esta enorme rsrs, fico admirando cada dia ta maior, Felicidade de ver como Deus é perfeito e presenciar em mim o milagre do Senhor o a fotinha :


Crescimento do bebê:
O feto pesa mais de 600 gramas. Ele é bem magrinho e a pele é fina e frágil, mas as proporções do corpo já se aproximam das de um recém-nascido.O cérebro está crescendo rápido, e o espaço dentro do útero começa a ser totalmente preenchido. Se por acaso você entrar em trabalho de parto nesta fase, os médicos farão de tudo para contê-lo, para que seu bebê tenha mais tempo de continuar a amadurecer. Outro grande marco desta etapa é a possibilidade de o bebê agora sobreviver, com muitos cuidados especiais, num hospital bem-equipado, no caso de um parto prematuro. Ele se torna, então, um bebê "viável".







Selinho:
Ganhei de quem? de quem? rsrs da minha amiga a Lud - do blog a Espera do meu Bernardo, estamos na contagem pra ver esse bebê heim, amiga muito obrigado por lembrar de mim viu, mil bjus na barrigão lindo.

Vou mandar ele pra:


Bom amadas é isso muitas saudades muito papo pra por em dia, mas vou com calma, um mega bjo nas barriguinhas, nos bebes, nas tentantes, em todas as amigas obrigado pela a força, fiquem com Deus e tenham um otimo dia.




Nessa foto a pancinha muxouuu kkkkk, ta até pequena, a noite ta enormeee, to me achando com a barriguinha e andando que nem patinha rsrs.












BJU BJU   BOA  NOITE!!!






9 comentários:

  1. ta linda com esse barrigão parabens.....

    ResponderExcluir
  2. Ola querida... obrigado pelo carinho viu... amei o selinho vou por no meu cantinho... bjinhos e boa semaninha... em Cristo.
    Ah florzinha... tira as letrinhas de confirmação em seus comentarios,toda vez que eles aparecem... ele as vezes travam... olha va la em configurações de seu blog e clic em não confirmar letras de comentarios... dai vai ficar melhor pra gente comentar ok.. bjinhos fica a dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obgd Amiga pelo carinho, otima semana pra vc tbm bjusss tte adoroo...
      e sobre essas letrinhas eu nem sabia q tinha kkkk, as vezes quando comento em algum blog aparece e é chato msm valeu por me avisar bjussss

      Excluir
  3. tá lindona a barriguinha amiga
    parabéns

    linda semana amiga
    bjs

    .................... //\\\
    .................. // . . \\
    ................ // \_-_/ \\
    ................ \ /`'--'`\ /
    ................ /_|-♥-|_\
    ................. \\___//
    .................. /\)—(/\
    ................ /______\
    ....;@@@;.....|_|_|......... ;@@@;.........;@@@;...
    ........\|/.......(__/__)............\|/.................\|/......
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ola vim retribuir a vizitinha muito obrigada querida vc esta linda com
    esse barrigao ja estou t seguindo tambem e vou estar sempre porequi bjo nessa barriguinha linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ray obgd por vim amiga, estaremos por aki tbm viu bjuss

      Excluir
  5. Jéssica tava aqui babando nas coisinhas do seu enxoval... rsrs cada coisa linda... Adorei... Nao vejo a hora de saber o que é meu presentinho... rsrs Apesar de achar que é uma menina... rsrs
    Sua barriga tá linda.... parabééns....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A Julinha e a Mamãe amam quando você participa.
Bjinhos no Coração.