sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Ensaio da Barriguinha

Eis que enfim mostro a vocês algumas fotos do nosso ensaio, não foi algo extravagante, simples mesmo só pra registrar nosso barrigão.
Tiramos  99 fotos, deletei 10 restaram 89 mas como não sou rycaeloira infelizmente peguei 37 e pretendo voltar e pegar mais algumas em tamanho menor porque ca pra nós como é cara essas fotinhas rsrs, chega de enrolar vamos as fotos.

Eita saudade desse barrigão

A Alegria de ter você dentro de mim é inexplicável

Emoção grande ser sua Mamãe





Obrigado por estar ao meu lado em todos os momentos

Sim eu me sentia Lyndaa rs

Dividir todas as Alegrias




Amar cada emoção cada mexidinha

A Família que Deus me deu

Não há presente melhor na vida

Primeira roupinha ounn **

Sim eu fiz rsrs e ameeiii *-*

Amor sem medidas

Uma das minhas preferidas detalhe o minha pançaa rsrs

Vamos passear mamãe aiiin ti lyndaaa

Melhor Razão pra existir não há
Será que isso funciona rsrs

Amo mais que tudo
Bom meninas é isso, não vou postar todas porque vai ficar enorme rsrsrs mais de geral são assim, espero que gostem, mega bju e abraçooo .

Ah muito obrigado a todas que comentaram a primeira parte do meu relato amanha postarem mais, é longa a historia mas vale a pena ler, bjuxxx no coração.

7 comentários:

  1. Amiga ficaram lindas as fotos,amei todas!!
    Beijos,bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. que linda amigas as fotos
    parabéns

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, uma mais linda que a outra... Aquela que está só sua sombra é perfeito...
    Imagino como foi dificil escolher essas... rsrs
    Logo eu faço o meu... To ansiosa...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga,nem dá pra saber qual é a mais linda....eu ameei aquela da sua sombra tb...acheei que ficou mara *-*
    Queria fazer um assim tb,meu sogro é fotógrafo então não seria problema...mas não tenho ânimo kk....prefiro tirar em casa quando me dá vontade,porque to me sentindo horrível!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que fotos lindas


    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A Julinha e a Mamãe amam quando você participa.
Bjinhos no Coração.